Será que você precisa de um Coach?

Vivemos em um momento de mudanças muito rápidas, que exigem adaptações constantes. Isto gera desgaste, tensão e uma importante dispersão mental. Tudo isso é motivo suficiente para a perda do foco e dificuldade para alcançar as metas e objetivos

No coaching, metodologia científica e comprovada, você,  para de teorizar e aprende a aplicar as ferramentas práticas na vida diária, de maneira progressiva, assim como a cultivar hábitos saudáveis.

Olha só o que dizem as principais revistas e o Google:

Veja
“O coaching é um processo em que o profissional repensa e altera o rumo da sua carreira.”

Época
“Tem gente que troca anos de terapia pelo Life Coaching.”

“Eu tinha um certo preconceito com relação ao coaching, uma impressão que era coisa para executivo ou de autoajuda, na linha ‘leia este livro e fique inteligente’. Mas o coaching me ajudou a organizar a mente, a usar minhas ferramentas mentais para resolver algo difícil.” – Marcelo Tas (CQC), em entrevista.

O Globo 
“Coaching é uma metodologia que busca atingir metas, solucionar problemas e desenvolver novas habilidades profissionais e pessoais.” “A Programação Neurolinguística, conhecida como PNL, aborda novas maneiras de entender como a comunicação verbal e não verbal afetam o cérebro humano e como obter maior controle da mente.”

Exame
“O coaching é usado para desenvolver influência emocional ou capacidade de relacionamento.”

Google
“Todo mundo precisa de um coach.”
– Eric Schmidt, CEO da Google

Convido você a assistir a uma breve entrevista do Bill Gates e do CEO da Google Eric Scmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *