Como escolher o seu Coach

Olá, tudo bem?

Realmente eu concordo com o Eric Schmidt, CEO da Google e tantos outros grandes CEO do mundo “que todo mundo precisa de um Coach”.

Para escolher a sua Coach ou seu Coach recomendo que preste atenção em alguns detalhes antes de fazer esse investimento, pois você estará se desenvolvendo e investindo na pessoa MAIS importante do mundo: você! 😉
1- Pergunte a Certificação: Todo BOM Coach tem uma certificação em Institutos de Formação em coaching com chancelas. Não há Coach profissional apenas tendo passado por um processo de coaching ou fazendo um curso de coaching.

2 – Resultado: Verifique e pergunte o nome de algum cliente, olhe site, redes sociais e veja se há transformação entregue pelo profissional.

3 – EPP (Evolução Profissional Permanente): Bons profissionais estão constantemente fazendo novos cursos, em eventos e aprendendo. Desenvolvimento Humano requer investimento de tempo e de dinheiro. Ninguém dá o que não tem! Escolha um profissional que se recicla para atendê-lo bem sempre.

4 – Identificação: Coaching é relacionamento. Conheça e goste da sua Coach ou seu Coach. Será uma pessoa que vai acompanhá-la por 3 mêses. Você precisa gostar, ter empatia e veja se os seus valores se identificam com os da pessoa contratada.
Espero ter contribuido com essas informações e que você possa buscar sua ou seu Coach com mais clareza.

Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *